Trocas & Devoluções

Tenha sempre os produtos na embalagem original . Somente assim será possível trocar ou devolver produtos sem transtornos.

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, ou outros.

O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Assistex. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa em se constatando o problema ocorrido por responsabilidade da Assistex.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Assistex oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Assistex pelo chat ou por envio de e-mail na página de contato. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso departamento de envio sendo enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor depois de verificados pela Assistex quanto à sua integridade e qualidade.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
  • Produto avariado.
  • Produto quebrado.
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda sim, você receber o produto e desejar devolvê-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 24 horas, ou próximo dia útil.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Situação Tempo de devolução Artigo Base
Desistência/Arrependimento * 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional  7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias sejam acompanhadas de todos os acessórios se houverem.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou for descumprida alguma condição descrita acima.

* Nestes casos a despesa de transporte é paga pelo consumidor.